Condições Gerais de Utilização e Garantias
Condições Gerais: Ao registar-se e ao realizar encomendas na nossa loja online, o Cliente está a aceitar as seguintes condições:
Por questões de logística, todas as encomendas realizadas na loja, de valor inferior a 300,00 Euros + IVA, são sujeitas a pronto pagamento (quer previamente ao envio do material, via transferência bancária ou referência multibanco, quer no momento da entrega da mercadoria pela transportadora, sendo que nesse caso acresce o valor de 2,50 € + IVA por este serviço); |
|
|
Devoluções: O cliente pode exercer o direito de devolução dentro do prazo de 14 dias, a contar da data da entrega, e de acordo com a nossa Política de Satisfação Devolução. Deverá devolver os mesmos para as nossas instalações, onde após verificação, serão creditados/devolvidos ou outro acordado com o Cliente. Depois dessa data, não se aceitarão devoluções por motivos de desistência dos produtos encomendados. Na eventualidade de pretender desistir e anular a sua compra, deverá entrar em contacto com a CPC o mais breve possível, através do nosso contacto telefónico +351 22 995 2036 ou envio de uma mensagem de correio eletrónico para encomendas@cpc.com.pt.
Termos de reembolso: Aceitamos todos os retornos sempre que estes cumpram os seguintes requisitos:
AVISO! Não deverá proceder ao envio do produto sem antes ter contactado pela CPC, para combinarmos o envio de novo produto ou solicitar o reembolso. No caso de incumprimento de algum dos pontos referidos a CPC encontra-se no direito de não aceitar a sua devolução.
Receção de pedido errado: Se recebeu um produto errado (por exemplo, não é o modelo ou a cor que escolheu) contacte-nos e efetuaremos a troca sem custos adicionais o mais breve possível, salvo rutura de stock ou material descontinuado.
Produto com Defeito: Na receção do produto se detetar que o produto está danificado, ser-lhe-á enviado um produto novo ou proceder-se-á à devolução do pagamento consoante o método de pagamento que utilizou. Se entretanto detetar algum defeito ou se com o tempo deixar de funcionar, estudaremos o caso e será informado sobre os passos a seguir de acordo com a garantia do produto. Em ambos os casos, deverá enviar um e-mail para encomendas@cpc.com.pt com o seu número de pedido e com os produtos que apresentam o problema. Por favor, adicione fotografias para que possamos confirmar o que recebeu. Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade possível.
Qual o estado da minha devolução: Tenha em conta que a devolução passa pelas seguintes etapas:
Quando recebo o reembolso: O reembolso será realizado 48 horas após a receção dos produtos no nosso armazém. Devolvemos sempre o valor usando o método de pagamento anterior. No caso desta devolução ocasionar despesas o valor será descontado no valor a restituir. É possível que a devolução não seja realizada de forma automática, isto poderá ter que ver com a/as entidades bancárias em causa.
Quanto tempo demora uma devolução: Deverá ter em conta que o processo de devolução é bastante complexo: o produto deve chegar ao nosso armazém, ser conferido e só depois poderemos chegar a uma conclusão para resolvermos a situação. Tudo isto poderá demorar alguns dias ou semanas dependendo de desde onde se devolve o produto. Por este motivo pedimos que seja paciente. Se pretende saber o estado da sua devolução contacte connosco. |
Quando recebo o meu pedido? Poderá saber o prazo de entrega do seu pedido na hora em que efetua a compra. A maioria dos produtos são entregues em 48 horas. O prazo de entrega para Portugal Continental é de 48 horas e aplica-se a produtos em stock. Se um produto estiver esgotado o prazo de entrega será mais alargado. Por questões de logística, todas as encomendas realizadas na loja, de valor inferior a 300 euros + IVA, são sujeitas a pronto pagamento (quer previamente ao envio do material, via transferência bancária ou referência multibanco, quer no momento da entrega da mercadoria pela transportadora, sendo que nesse caso acresce o valor de 2,50 € + IVA por este serviço);
Tenho que pagar portes de envio? Os portes de envio são gratuitos sempre que a compra for superior a 300.00 € + IVA. Os portes de envio para envomendas inferiores a 300.00€ + IVA possuem um custo consoante o peso da mercadoria e localização do cliente para entrega. Poderá haver custos de paletização e de entrega em Transitários e/ou Grandes Superficies. Nas encomendas inferiores a 25,00 € + IVA, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de processamento da encomenda no valor de 3,00 € + IVA.
Para onde envia a CPC os seus produtos? Os portes de envio explicados na questão anterior respondem a envios realizados para Portugal continental. Também enviamos encomendas para o resto da Europa, aplicando custos adicionais.
Qual é a empresa de transporte? As encomendas são entregues pela empresa de transporte "DPD", num prazo de 48 horas.
E se não estou quando a encomenda chegar? Se não estiver quando chegar a sua encomenda, deverá solicitar uma nova entrega, podendo ter custos acrescidos.
Pode outra pessoa receber o meu pedido? No caso de ser outra pessoa a responsável pela receção de produto, deverá confirmar corretamente a quantidade de volumes e o estado da mercadoria, preencher os dados solicitados e assinar o recibo de receção apresentado pela transportadora. Existe algum serviço de montagem? Não, a nossa empresa não possui serviço de instalação de produtos. |
|
O que faço se o produto deixar de funcionar? Envie um e-mail para encomendas@cpc.com.pt. Inclua o número de pedido e o/os produtos danificados. Por favor, acrescente fotografias para que possamos ver o que recebeu. Entraremos em contacto consigo com a máxima brevidade possível. Obrigada!
Como saber o estado da garantia? Poderá consultar o estado da garantia connosco através que uma chamada por telefone ou de um e-mail. Tenha em conta estas fases da garantia:
Como funciona a garantia? Todos os produtos, sujeitos a garantia, comprados na CPC possuem garantia de fabricante. Em caso de avaria de algum produto comprado, poderá entrar em contato com a CPC e será informado sobre o estado da sua garantia. Os serviços de garantia são geridos pelo fabricante do produto. Sendo a CPC apenas um meio de contacto. Faremos o possível para agilizar a resposta ao problema. Por favor tenha em conta que não depende apenas da nossa vontade. O processo está sujeito ao tempo de chegada do produto, envio para a fábrica, reparação da avaria e ao tempo de devolução do produto reparado até si. |
|
Quais as etapas de compra na loja online CPC? O processo é muito simples e rápido:
Sem filas e sem ter que estacionar o carro. Os seus produtos serão transportados com todo o cuidado para que cheguem perfeitos até si.
Necessito criar uma conta? Sim, para realizar a sua primeira compra em CPC terá que criar uma conta ("Fazer o registo"). Através da mesma poderá comprar mais rápido na próxima compra, fazer consultas, ver catálogos, receber promoções, etc. Criar uma conta não tem custos nem obriga a comprar. Se futuramente pretender apagar a conta contacte-nos. Prometemos não fornecer as suas informações pessoais a outras empresas. No entanto, se preferir não receber publicidade contacte-nos. Sugerimos a leitura da Política de Privacidade e Proteção de Dados da CPC.
Como encontro o produto que procuro?
Posso fazer encomenda por telefone? Sim, claro! Só tem que ligar para +351 22 995 2036. Poderá faze-lo das 09H00 às 18H00 de segunda a sexta.
E se não encontro um produto? Se não consegue encontrar o produto que procura, contacte-nos e poderemos confirmar se o temos.
Como faço para cancelar a minha conta? Se deseja cancelar a sua conta, contacte-nos para que a desativemos na hora, assim deixará de receber as promoções.
Vão enviar publicidade de outras empresas? Ao fazer um registo na CPC estará a dar consentimento para receber ofertas, vales e novidades da nossa loja online e dos fabricantes que colaboram connosco. Saiba que em nenhum momento cedemos a sua informação a outras empresas. Se não deseja receber publicidade contacte-nos. Consulte a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. |
|
Quais as formas de pagamento? A CPC preocupa-se com a segurança dos seus dados no momento do pagamento. Por isso, disponibilizamos uma lista de opções de pagamento de confiança para que possa escolher a que lhe é mais conveniente:
É seguro compras na CPC? Comprar na CPC é totalmente seguro e fiável. Os pagamentos são administrados por uma prestigiosa entidade bancária e todas as informações são cifradas. Nunca acedemos aos dados da sua conta ou cartão, e essa informação apenas é administrada pelo banco que lhe autoriza a compra. Além disso, dispomos de vários certificados de segurança que acreditam a fiabilidade da nossa loja.
Para usar cupão de desconto? Realize a sua compra e introduza o Código de Cupão de Desconto no final do processo de compras - verá no carrinho de compra antes de confirmar o pedido.
Como cancelar o meu pedido? Se o seu pedido ainda não tiver saído do nosso armazém, poderá cancelá-lo sem custos. |
|
Para toda e qualquer outra situação aqui não prevista ou descrita, por favor, consulte-nos para todos os esclarecimentos: encomendas@cpc.com.pt De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o CICAP (Centro Informação Consumo Arbitragem Porto) (CICAP) Dístico - Adesão Plena [Ver Online] No caso de reclamação, poderá efetar a mesma no nosso livro de reclamações online |